CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

“O PPS está cumprindo a sua parte”, diz Daniel Coelho ao defender instalação imediata da CCJ

Robson Gonçalves

Daniel defendeu que os outros partidos indiquem logo os integrantes da comissão

O líder do PPS na Câmara, deputado federal Daniel Coelho (PE), defendeu nesta segunda-feira (11) a instalação imediata da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Para ele, não há mais motivo para que o colegiado não inicie logo os trabalhos.

“Não cabe mais postergação. A CCJ é a comissão mais importante da Casa. Não há só a Reforma da Previdência e o pacote da segurança, mas muitos outros assuntos novos que precisam ser discutidos. É isso que o Brasil espera do Parlamento”, afirmou.

Daniel informou que os deputados só estão deliberando em plenário apenas os projetos que foram discutidos no ano passado.

“É essencial que a gente foque neste momento na questão da CCJ para que o plenário seja mais produtivo e delibere as matérias novas”, insistiu.

A previsão é de que CCJ seja instalada na próxima quarta-feira, mas muitos partidos ainda não apresentaram à Mesa Diretora os nomes dos integrantes.

O líder disse que o PPS já está cumprindo a sua parte e já indicou os nomes dos deputados federais Rubens Bueno (PR) e Alex Manente (SP) para compor a comissão.

“O que a gente espera é que os demais partidos também façam a sua parte e indiquem logo seus integrantes”, conclamou Daniel Coelho.

Deixe uma resposta