CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Após encontro com Moro, líder do PPS na Câmara diz que bancada trabalhará para aprovar projetos

Ministro da Justiça recebe deputados do PPS para discutir projetos anticrime

Daniel Coelho defende aprovação das medidas ainda no primeiro semestre

O líder do PPS na Câmara, deputado Daniel Coelho (PE), afirmou nesta terça-feira (12) que a bancada do seu partido trabalhará para aprovar os projetos anticrime elaborados pelo governo federal.

A declaração foi dada logo após encontro de deputados federais do PPS com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, ocorrido em Brasília, nesta tarde.

“A bancada é otimista e vai trabalhar pela aprovação e, com a abertura deste canal de diálogo com o ministro, fica mais fácil para a gente tentar contribuir. Onde a gente perceber que o texto precisa ser melhorado, vamos contribuir e o ministro demonstrou boa vontade em dialogar com o Congresso Nacional”, disse em entrevista a jornalistas.

Bancada do PPS com Moro no MJ

Além de Daniel Coelho, participaram da audiência os deputados federais Carmen Zanotto (SC), Paula Belmonte (DF), Marcelo Calero (RJ), Da Vitória (ES), Alex Manente (SP) e Rubens Bueno (PR).

O líder do PPS relatou que integrantes da bancada fizeram observações ao ministro da Justiça em relação a pontos específicos dos projetos. Coelho destacou que o ministro se mostrou aberto a receber sugestões da bancada que, naturalmente, deverão ocorrer durante a tramitação das propostas.

Celeridade

Daniel Coelho defendeu rapidez na aprovação das medidas antiviolência.

“Eu acho razoável que este projeto seja aprovado ainda no primeiro semestre de 2019”, acrescentou.

Deixe uma resposta