CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Regis Cavalcante reforça necessidade do pagamento da anuidade de 2019

O secretário de Finanças do PPS, Regis Cavalcante, reforçou a necessidade dos filiados do PPS quitarem a anuidade de 2019, no valor de R$ 12, que já está disponível no site do partido (veja aqui). Segundo o dirigente, o pagamento demonstra o compromisso institucional de seus quadros com o fortalecimento partidário.

“É preciso assumir o partido”

“Nós já disponibilizamos a anuidade de 2019 para todos os filiados do partido. Quero colocar aqui para todos a importância de assumir a organização, no caso, da nossa organização política. Hoje somos o PPS e amanhã seremos uma nova formulação política que o Congresso Extraordinário vai redefinir. Precisamos dar uma grande resposta nesse sentido. Chamamos a atenção de nossos filiados que assumam a sua responsabilidade. A anuidade significa o pagamento de um real por mês. Doze reais por ano”, conclamou.

Apoio de lideranças

Regis Cavalcante cobrou apoio das lideranças estaduais e locais para que os filiados realizem o pagamento da anuidade de 2019.

“Estamos disseminando uma campanha em todos os diretório municipais e estaduais, para que os membros e dirigentes partidários fiquem atentos a isso. A campanha só terá sucesso se cada diretório, dirigente e liderança, espalhados nos municípios, assumam de fato sua organização política. Se queremos o novo na política, comecemos de casa fazer esse dever”, defendeu.

Número significativo

O dirigente destacou que o PPS atualmente conta com 198 mil filiados pendentes com a anuidade de 2019 e mais de 300 mil desatualizados. Para Regis, o número é significativo para qualquer organização pública ou privada.

“Hoje temos em torno de 198 mil filiados pendentes que devem honrar com a anuidade deste ano. Desatualizados temos mais de 300 mil. Imaginem que a soma desses volume de pessoas gire em torno de 500 mil filiados. Isso é um número significativo para qualquer organização no mundo. Seja pública ou privada”, observou Regis Cavalcante.

Deixe uma resposta