CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Para Freire, almoço de Bolsonaro em bandejão na Suíça foi “demagogia prejudicial ao País”

Alan Santos/PR

"Presidente deveria cumprir melhor representação com agenda responsável em Davos"

O presidente do PPS, Roberto Freire, classificou de “demagogia prejudicial ao País” o almoço do presidente Jair Bolsonaro em um restaurante bandejão, nesta terça-feira (22), em Davos, na Suíça, onde ele participa do Fórum Econômico Mundial.

“Custo acreditar que o gesto de almoçar sozinho numa lanchonete em Davos seja enaltecida por alguns brasileiros. Foi um claro desperdício de tempo e oportunidade. Humildade coisa alguma, foi apenas uma demagogia prejudicial ao País!”, escreveu Freire em sua conta no Twitter.

A presença de Bolsonaro no restaurante foi registrada pelo fotógrafo do Palácio do Planalto, Alan Santos, e as fotos foram publicadas em uma rede social. O presidente estava acompanhado de seguranças e posou para fotos com algumas pessoas.

“Descabida tentativa de justificar a perda de tempo e oportunidade do Bolsonaro por não cumprir melhor sua representação com uma agenda política responsável em Davos. Não cabia demagogia”, postou Freire na rede social, ao comentar opinião de quem defendeu a atitude do presidente.

Deixe uma resposta