CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

#ProgramaDiferente 5ª temporada: Tudo tem início, meio e fim

Reprodução

Vem aí a quinta temporada do #ProgramaDiferente (veja abaixo), com um jornalismo qualificado, pautas diferenciadas e uma abordagem leve, plural e democrática, ouvindo diversas personalidades das mais diversas áreas (política, artes, cultura, direito, educação, esportes, meio ambiente, urbanismo, tecnologia, comunicação, redes sociais etc.). Tudo isso sem perder a ironia e o bom humor.

Um bom exemplo foi a cobertura de todo o processo político que teve início nas manifestações de rua, passou pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, pelo governo interino de Michel Temer e culminou com a eleição de Jair Bolsonaro, depois de uma campanha que acirrou o ódio nas redes e dividiu o país. Veja aqui a chamada.

A partir de 20 de janeiro, 50 novos programas semanais vão apresentar temas variados nesse ano de muita expectativa para o Brasil. O compromisso jornalístico e de cidadania é acompanhar vigilante o primeiro ano de mandato do presidente, além dos novos governadores, deputados e senadores, muitos deles inexperientes e estreantes em cargos eletivos. A defesa intransigente dos ideais democráticos e dos princípios republicanos será fundamental.

Reveja também nos links a seguir a programação das temporadas anteriores: 1ª temporada(2015),  temporada (2016), 3ª temporada (2017) e 4ª temporada (2018). Assista, comente, curta, compartilhe!

Deixe uma resposta