PARTIDO POPULAR SOCIALISTA

PORTAL NACIONAL

Regis Cavalcante fala do compromisso dos filiados com a Anuidade 2019

O secretário de Finanças do PPS, Regis Cavalcante, alertou aos filiados do partido sobre a necessidade do pagamento da Anuidade 2019, atualmente fixada em R$ 12. O dirigente destacou as mudanças que a legenda sofrerá nos próximos meses com a mudança do nome no Congresso Extraordinário, que será realizado em janeiro, e questionou como os filiados pretendem manter a instituição “em pé”.

“O PPS vai fazer um Congresso Extraordinário para mudar, renovar e criar uma nova perspectiva de formação política. Neste campo, o PPS precisa ter uma visão de como manter a instituição de pé. Temos a visão do Fundo Eleitoral, mas precisamos dar um salto. A nossa anuidade vence agora no final de dezembro e nós sempre tivemos uma política de conscientizar os filiados sobre a necessidade do pagamento [da anuidade] para manter a instituição e a sua estrutura em funcionamento”, afirmou.

Regis Cavalcante disse que se todos filiados contribuírem estarão garantindo uma fonte financeira importante para o partido. Ele ressaltou que é preciso ter responsabilidade com a manutenção financeira da legenda.

“Precisamos dar a nossa contribuição. Uma contribuição simples e pequena. Pequena individualmente, mas grandiosa se todos os filiados cumprissem com a sua tarefa estatutária. Precisamos chamar atenção para essa responsabilidade. Se queremos um novo partido, uma gestão diferente, uma visão diferente da forma de fazer política, precisamos incentivar essa responsabilidade em cada um”, disse.

Deixe uma resposta