PARTIDO POPULAR SOCIALISTA

PORTAL NACIONAL

Reeleito, Alex Manente agradece população de SP e diz que eleitor está mais atento

Robson Gonçalves

Alex Manente: Eleitor está mais fiscalizador e criterioso na hora de votar

Reeleito com quase 130 mil votos, o líder do PPS na Câmara, deputado federal Alex Manente (SP), afirmou nesta quarta-feira (10) que as eleições deste ano mostraram que o brasileiro está mais atento, fiscalizador e criterioso para escolher seus representantes. Em discurso no plenário da Casa, o parlamentar também agradeceu os eleitores que reconheceram o seu trabalho de combate à corrupção e à impunidade e lhe deram mais quatro anos para atuar em benefício de São Bernardo do Campo, do Grande ABC, de São Paulo e do Brasil.

“Foi uma eleição bastante diferente das que passamos nos últimos tempos. Isso mostra, sem dúvida nenhuma, que o eleitor está mais atento, acompanhando e fiscalizando e, principalmente, observando as atuações e buscando aquilo que foi a tônica de nosso mandato, o combate à corrupção e à impunidade, além de todos os outros desafios da vida pública em busca de trazer o bem para a sociedade”, afirmou.

Para Manente, as missões colocadas nessa eleição ficam claras. “Temos uma sociedade atenta, atuante, fiscalizadora e que deseja que os parlamentares tenham uma nova postura, uma nova maneira de entender esse processo de relação do representante com o representado. Essa aproximação é fundamental para a defesa dos princípios e valores que a população busca neste momento”.

O deputado também expressou sua satisfação e alegria por ter sido reconduzido à Câmara pela vontade popular de quase 130 mil eleitores do estado de São Paulo. “Agradeço a população de minha cidade, São Bernardo do Campo, que mais uma vez me deu a maior votação do município, a minha região do Grande ABC, que também mais uma vez me proporcionou a maior votação dessa região paulista, e também a todos os eleitores do estado de São Paulo que me deram esses votos que referendam o nosso trabalho. Agradeço a confiança e a oportunidade de continuar desempenhando o nosso papel”.

O parlamentar também destacou a importância de todos que colaboraram e participaram do trabalho que levou o PPS a eleger oito deputados federais, mantendo a sua bancada. “Não tivemos queda em um momento que outros partidos tiveram perda de cadeiras no Parlamento. O nosso partido, além de manter sua bancada, superou a cláusula de barreira, e certamente buscará, por meio de seus oito parlamentares, cumprir sua missão de defender os interesses da população de maneira ética. Nosso partido não se envolveu, não se envolve e não se envolverá em nenhum escândalo de corrupção. Essa é a nossa postura”, finalizou.

Deixe uma resposta