PARTIDO POPULAR SOCIALISTA

PORTAL NACIONAL

Reeleita, Carmen Zanotto renova compromisso com os catarinenses 

Robson Gonçalves

Parlamentar prometeu dar continuidade a sua atuação na saúde e seguridade social

A deputada federal Carmen Zanotto (PPS-SC), em pronunciamento da tribuna , agradeceu à população catarinense os 84.703 mil votos que a reelegeram para mais um mandato na Câmara dos Deputados.

“Ao povo catarinense, aos municípios pequenos e médios, nos quais tive importante votação, à região serrana e a minha Lages, que me proporcionaram mais esta oportunidade de continuar nosso trabalho, o meu muito obrigada. Podem estar certos que vou buscar constantemente dignificá-los”, afirmou.

Carmen prometeu dar continuidade a sua atuação nas áreas da saúde e da seguridade social. Ela defendeu o fortalecimento das parcerias com os setores da sociedade civil, “que são o esteio verdadeiro da população”.

Ao falar da renovação na representação em Brasília, ela destacou a importância do crescimento da bancada feminina na Casa. Em Santa Catarina, passou de duas para quatro deputadas.

Além de Carmen Zanotto e de Geovânia de Sá (PSDB), a bancada catarinense contará com a estreante Caroline de Toni (PSL) e Angela Amin (PP), que retorna à Casa.

No final do discurso, Zanotto conclamou ainda os parlamentares a unir esforços em favor de um País melhor para todos os brasileiros.

Deixe uma resposta