PARTIDO POPULAR SOCIALISTA

PORTAL NACIONAL

Eleições 2018: PPS lança cinco candidatos ao Senado e dois a vice-governador

O PPS (Partido Popular Socialista) apresentou candidatos a deputado estadual e federal nas 27 unidades da federação, cinco ao Senado e duas candidaturas a vice-governador para a disputa das eleições de 2018. Na corrida pelo Palácio do Planalto, o partido integra a coligação de apoio à candidatura do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB.

Para o Senado, Cristovam Buarque, no Distrito Federal, concorre à reeleição, enquanto que os demais candidatos serão a atual deputada federal Eliziane Gama, no Maranhão; o militar da reserva Marcos do Val, no Espírito Santo; João Bosco Costa, o Bosco da Federal, em Rondônia; e  o ex-deputado estadual Jorge Amanajas pelo PPS do Amapá.

O deputado estadual e presidente do PPS do Rio de Janeiro, Comte Bittencourt, será o candidato a vice na chapa do ex-prefeito carioca Eduardo Paes pela coligação Força do Rio.

O empresário Jayme Kalb, ex-vereador no município de Rolim de Moura (RO), vai ser o vice da coligação Por Uma Rondônia que Queremos, encabeçada pelo professor Vinicius Miguel (Rede).

Deixe uma resposta