PARTIDO POPULAR SOCIALISTA

PORTAL NACIONAL

Manual do Candidato e da Candidata do PPS traz orientações para eleições

O PPS já lançou o “Manual do Candidato e da Candidata” (veja aqui) das eleições de 2018. A publicação tem como objetivo preparar os candidatos e candidatas do partido para o pleito de outubro. O livreto aborda questões gerais da política com foco na realidade social e política brasileira e traz os valores e princípios que norteiam as ações formadoras de quem disputará as eleições.

O Manual também contém as propostas formuladas na Conferência Nacional “A Nova Agenda do Brasil”, promovida pela FAP (Fundação Astrojildo Pereira), além de trechos da proposta do PPS para um Programa de Governo.

A publicação apresenta ainda ao candidato as informações necessárias para compreender e utilizar os mais diversos e modernos recursos que o auxiliarão na busca de votos. Além disso, traz ainda leis e resoluções do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), assim como a Resolução Eleitoral e as normas do PPS para as convenções que serão realizadas entre os dias 20 de julho e 05 de agosto.

Trata-se de um material mais que necessário para que dirigentes partidários e quem vai assumir candidatura nas unidades da Federação tenham ao seu dispor todos os passos a serem dados em busca do sucesso pessoal ou partidário.

Deixe uma resposta