CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

JPS participará de encontro de juventudes partidárias com Alckmin para debater propostas relacionadas ao jovem brasileiro

A JPS (Juventude Popular Socialista) vai participar, no dia 31 de agosto, em São Paulo, de encontro com o pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), para debater projetos relacionados aos jovens que possam ser inseridos em seu plano plano de governo.  O encontro contará com a participação da juventude de partidos que apoiam o candidato.

O presidente da JPS e vereador da cidade de Guarapuava-PR, Samuel Da Silva, Samuca, afirmou que a juventude do PPS está ajudando na coordenação do encontro e que vai debater temas como a segurança, saúde e educação.

“Vamos ter uma agenda com o Alckmim na qual terão jovens líderes dos partidos que apoiam a sua candidatura a presidente. Estamos ajudando a coordenar esse encontro. Vamos entregar um documento com uma série de propostas  falando sobre diversos temas de acordo com a visão dos jovens. Aquilo que consideramos que pode ser incluído no plano de governo de Alckmin”, disse.

Segundo encontro

Esse não será o primeiro encontro da JPS com Geraldo Alckmin. Em maio, Samuca esteve reunido com ex-governador de São Paulo (veja aqui) e entregou documento contendo duas propostas relacionadas a geração de empregos para a juventude brasileira.

Deixe uma resposta