CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Executiva Nacional do PPS reúne-se dia 9 de julho, em Brasília

O secretário-geral do PPS, deputado estadual Davi Zaia (SP), divulgou convocação (veja abaixo) de reunião da Comissão Executiva Nacional do partido para o dia 9 de julho, das 13h às 16h, em Brasília, na sede da sigla.

Os principais pontos da pauta são aprovação das regras de divisão do fundo especial de financiamento de campanha, o chamado fundo eleitoral, para as eleições de outubro deste ano, e da resolução das regras sobre as convenções.

Ofício Nº 017/18

Brasília, 28 de junho de 2018

Prezado(a) companheiro(a),

Por meio deste, estamos convocando os membros da Comissão Executiva do Diretório Nacional para uma reunião no dia 9 de julho, segunda-feira, das 13h às 16h, no Pátio Brasil, salas 826/828, para tratar das seguintes questões:

1. Aprovação das regras de divisão do fundo especial de financiamento de campanha (fundo eleitoral);

2. Aprovação da resolução das regras sobre as convenções;

3. Informes gerais.

Informamos que, por determinação da Resolução TSE nº 23.568/2018, será necessário o reconhecimento de firma dos membros da Comissão Executiva na ata da reunião que estabelece os critérios de divisão do fundo especial de financiamento de campanha. Para tanto, há um cartório de notas ao lado do Pátio Brasil, onde os companheiros poderão abrir firma para posterior reconhecimento. Por este motivo, solicitamos que programem a vinda de seu estado no inicio da manhã.

Sem mais para o momento e certos de contarmos com sua imprescindível presença, subscrevemo-nos,

Atenciosamente,

David Zaia
Secretário-Geral

Deixe uma resposta