CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

PPS-BH defende cassação do mandato de ex-presidente da Câmara Municipal

O PPS de Belo Horizonte aprovou, nesta segunda-feira (7), resolução pelo encaminhamento do pedido de cassação do mandato do ex-presidente da Câmara Municipal da capital mineira, Wellington Magalhães (PSDC), à Mesa Diretora do Legislativo local.

O vereador está preso desde abril, acusado de desviar pelo menos R$ 30 milhões em contratos de publicidade da Câmara Municipal, na época que presidia a Casa.

Resolução pela cassação do mandato do vereador Wellington Magalhães

Belo Horizonte, 08 de maio de 2018.

Em virtude dos recentes acontecimentos envolvendo o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, a Comissão Executiva do Diretório Municipal do PPS-BH aprovou em reunião, na noite de 07 de maio de 2018, resolução pelo encaminhamento de pedido de cassação de mandato de vereador do Sr. Wellington Magalhães à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Os aspectos legais deste pedido estão em análise pelos advogados do partido, sobre a forma mais adequada para sua apresentação. Maiores detalhes serão comunicados em momento oportuno, tão pronto tenhamos os pareceres jurídicos.

O PPS-BH, em nome de seus filiados, reafirma seu compromisso inegociável com a democracia e a ética na política.

Atenciosamente,

Comissão Executiva do PPS-BH

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta