PARTIDO POPULAR SOCIALISTA

PORTAL NACIONAL

Daniel Coelho: PPS tem “coragem de se renovar”

Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

"O PPS responde bem a essa crise, tendo coragem de se renovar, de mudar conceitos"

O deputado federal Daniel Coelho (PPS-PE) disse à coluna “Poder em Jogo”, da jornalista Lydia Medeiros, em “O Globo” (veja abaixo), que o motivo de ter se filiado do partido “foi o processo de mudança do nome e a refundação” da sigla, além do ingresso de integrantes de movimentos cívicos, com o Livres, Acredito, RenovaBR e Agora!.

Segundo o parlamentar, todos os partido estão em crise, mas para ele o PPS está tendo “coragem de se renovar, de mudar conceitos” e “de adaptar suas ideias aos tempos atuais”.

PODER EM JOGO – O GLOBO

Lydia Medeiros

Debate – Troca de partido

Daniel Coelho – DEPUTADO (PPS-PE)

Um dos destaques da ala jovem do PSDB na Câmara, Daniel Coelho trocou o partido pelo PPS. “O que motivou a troca foi o processo de mudança do nome e a refundação do PPS em Movimento 23. A interação e entrada no partido dos movimentos Livres, Acredito, RenovaBR e Agora! fazem do Movimento 23/PPS um sopro de mudança”, diz.

“Todos, sem exceção, estão em crise. A sociedade diz não estar representada nos partidos, em todos eles. O PPS está respondendo bem a essa crise, tendo coragem de se renovar, de mudar conceitos, de juntar jovens liberais com sociais democratas e de adaptar suas ideias aos tempos atuais. Isso que me move.”

Deixe uma resposta