PARTIDO POPULAR SOCIALISTA

PORTAL NACIONAL

Eliziane Gama confirma candidatura ao Senado em 2018

Robson Gonçalves

“Estamos firmes nesta meta, principalmente por corresponder às expectativas"

A deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) confirmou no último sábado (09) a um grupo de jornalistas que atuam na blogosfera que o projeto de candidatura ao Senado pelo Maranhão nas eleições de 2018 conta com apoio do comando nacional do seu partido. Ela garantiu ainda que deve receber manifestação coletiva de apoio das igrejas evangélicas dentro dos próximos dias.

Comentando sobre o apoio do Palácio dos Leões à sua candidatura a uma das duas vagas do Senado, Eliziane Gama ratificou sua aproximação com o governador Flávio Dino (PCdoB) desde os primeiros momentos de seu ingresso na política. Nas eleições de 2006, quando Dino se elegeu pela primeira vez deputado federal, Eliziane Gama esteve no grupo de apoio à candidatura do ex-juiz Federal. A situação se repetiu nos pleitos subsequentes em que Dino participou.

“Aqueles que falam em distanciamento de Flávio Dino desconhecem minha aproximação política com o governador em diversos momentos. Ele continuará contando com meu apoio”, disse a deputada, assinalando sua lealdade política.

Sobre sua candidatura ao Senado, Eliziane reconhece o desafio e a grande responsabilidade, sendo até agora a única mulher a disputar uma das vagas na bancada maranhense, da empreitada. “Estamos firmes nesta meta, principalmente por corresponder às expectativas. Não vou me acovardar diante das grandes estruturas de campanha que turvam as escolhas do eleitorado”, afirmou a deputada.

Ela salientou seu engajamento para barrar a aprovação de projetos de reformas em pauta na Câmara que considera serem danosos à população brasileira. (Assessoria da Parlamentar)

Deixe uma resposta