PARTIDO POPULAR SOCIALISTA

PORTAL NACIONAL

PPS-Rio define calendário de reuniões e debates de 2018

O Diretório Municipal do PPS do Rio de Janeiro divulgou nota pública (veja abaixo), nesta terça-feira (14), sobre o resultado da reunião da Comissão Executiva, que definiu o calendário de encontros partidários e de debates para o próximo ano.

Nota sobre a reunião da Comissão Executiva do PPS do Rio de Janeiro

Depois do Congresso Municipal do PPS/Rio ocorrido em 30 de setembro último, a Executiva do partido realizou ontem (13) a sua primeira reunião.

As decisões aprovadas foram no sentido de colocar o partido na capital na perspectiva das eleições de 2018. Dentre as decisões adotadas destacam-se:

1. O Diretório Municipal fará quatro reuniões ordinárias no ano;

2. Intercaladamente promoverá quatro debates, sendo o primeiro já indicado para o mês de abril/2018 sobre a conjuntura e as eleições;

3. As reuniões da Executiva antecederão entre 10 a 15 dias de cada evento dos itens 1 e 2;

4. A primeira reunião plena do Diretório será no dia 15 de janeiro de 2018, que terá como objetivo, entre outros temas importantes, o exame da proposta de calendário de atividades para 2018;

5. Como ninguém é ferro, aprovamos também a realização de um encontro de confraternização de fim de ano, repetindo tradição de longa data, para o início do mês de dezembro.

Rio de Janeiro, 14 de novembro de 2017.

Roberto Percinoto
Presidente

Paulo Meireles
Secretário-Geral”

Deixe uma resposta