CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Em São Gonçalo (RJ), Nanci investe na infraestrutura dos bairros

Uma das maiores preocupações do prefeito de São Gonçalo (RJ), José Luiz Nanci, do PPS, é com o que ele chama de “reconstruir São Gonçalo”. Sua meta é melhorar as condições de infraestrutura dos bairros da cidade, o segundo maior colégio eleitoral do estado do Rio de Janeiro.

“Reativamos projeto de saneamento e urbanização nos bairros Jardim Miriambi, Laranjal, Bom Retiro, Guaxindiba e Arsenal. Estas obras estavam paradas e conseguimos fazer com que o cronograma voltasse a ser executado. Quero melhorar a vida dos gonçalenses, pois nossa cidade possui muitas demandas importantes para serem solucionadas”, afirma o prefeito.

PAC

A iniciativa está sendo realizada com recursos do PAC 2, do governo federal, e prevê 40 quilômetros de asfalto, além de calçamento, colocação de manilhas, construção de meio-fios e calçadas, entre outras intervenções de infraestrutura urbana.

“Peço a confiança da população. Estou há menos de cinco meses à frente da prefeitura e garanto que vou lutar durante todo meu mandato por uma cidade muito melhor”, afirma Nanci. (Com informações da Assessoria da Prefeitura de São Gonçalo)

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta