CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Carmen Zanotto indica associação de Lages para receber prêmio em Brasília

Robson Gonçalves

Carmen indica associação de Lages para receber Prêmio Brasil + Inclusão

A Associação Serrana dos Deficientes Físicos (ASDF) foi indicada pela deputada federal Carmen Zanotto (PPS-SC) para concorrer ao Prêmio Brasil + Inclusão. O prêmio foi criado pela Câmara dos Deputados para reconhecer e valorizar quem se destaca na promoção da inclusão da pessoa com deficiência.

A ASDF atua desde 1995 com a missão de instituir e coordenar o amplo serviço de assistência e reabilitação social e cultural aos portadores de deficiência física da Serra Catarinense. “Ficamos muito felizes pela indicação da deputada Carmen, é um reconhecimento do trabalho que realizamos há mais de 20 anos na nossa região”, disse a presidente da associação, Vanilda Antunes Corrêa.

A associação proporciona para todos os seus associados, atividades inclusivas em diversas áreas: sociais, educativas, desportivas e recreativas. Os atletas participam do Parajasc e o do Circuito Caixa Lotéricas e estão no ranking estadual em várias modalidades.

A ASDF também atua nas empresas, no diálogo pela promoção de vagas de trabalho, dando oportunidade para atuarem em várias áreas, incluindo-os no mercado de trabalho conforme seus conhecimentos intelectuais e necessidades.

“As boas ações, principalmente quando se fala em inclusão social devem ser reconhecidas. Espero que a ASDF seja uma das instituições escolhidas, pois o trabalho desenvolvido pela associação, orgulha a todos nós serranos”, afirma a deputada Carmen.

A lista de agraciados será divulgada em 7 de novembro. (Assessoria da Parlamentar)

Deixe uma resposta