CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Manual do Candidato: Publicação traz orientações para a disputa eleitoral

O documento tem o objetivo de preparar candidatos para as eleições de 2016

O PPS e a Fundação Astrojildo Pereira (FAP) lançaram o Manual do Candidato, publicação que tem como objetivo preparar os candidatos do partido para as eleições municipais de 2016. O documento aborda questões gerais da política com foco na realidade municipal e traz os valores e princípios que norteiam as ações formadoras dos candidatos do PPS.

Manual do Candidato do PPS

O material resume propostas formuladas na Conferência Nacional sobre Governança Democrática e as Cidades, realizada no mês de março, em Vitória, evento que proporcionou uma série de seminários promovidos em diversas capitais brasileiras abordando temas importantes para a sociedade. O documento oferece propostas capazes de inserir os seus candidatos nas ideias de uma gestão em que se construa e consolide a relação entre prefeitos, vices-prefeitos e vereadores com a sua comunidade.

O manual apresenta ao candidato as informações necessárias para compreender e utilizar os mais diversos e modernos recursos que o auxiliarão na busca de votos. Além disso, o documento traz ainda leis e resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE,) assim como a Resolução Eleitoral e as normas do PPS para as convenções que serão realizadas entre os dias 20 de julho e 05 de agosto.

Deixe uma resposta