CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Deputado distrital Raimundo Ribeiro se filia ao PPS-DF

Assessoria do parlamentar

Ribeiro destacou a necessidade de um novo projeto para o país

O Partido Popular Socialista do DF realizou na noite desta quarta, na Câmara Legislativa do DF, o ato de filiação do deputado distrital Raimundo Ribeiro. O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas. Cerca de 300 pessoas participaram da solenidade.

O presidente do partido, Chico Andrade, abriu a cerimônia e destacou as qualidades políticas de Ribeiro. “Brasília sabe o que você tem feito. Temos certeza que o seu trabalho vai alavancar o nosso partido no DF”, disse.

Ato reuniu 300 pessoas na CLDF
Ato reuniu 300 pessoas na CLDF

O representante do senador Cristovam Buarque, Edilson Barbosa, também falou sobre o crescimento da sigla com o ingresso do deputado distrital. “Estamos fechando um ciclo, com as vindas dos deputados Raimundo Ribeiro, Celina Leão e do senador Cristovam Buarque. Isso consolida um partido corajoso e decente”, destacou.

Segundo a presidente da CLDF, Celia Leão, a filiação de Raimundo Ribeiro no PPS é um marco na política da capital federal. “O deputado Raimundo sempre esteve comigo e eu tenho orgulho de dizer que sou amiga e companheira dele. Essas pessoas que estão aqui hoje nesta solenidade de filiação acreditam no seu projeto. Juntos trabalharemos para que Brasília tenha um futuro melhor”, adiantou.

Raimundo Ribeiro afirmou em seu discurso que a filiação representava um recomeço. Eu não consigo fazer política se não for de modo coletivo. É preciso buscar lugares onde a gente acredite no que estamos fazendo. Recebi vários convites, mas escolhi o PPS porque é um partido que quer realmente resgatar a política decente”.

O parlamentar também lembrou sobre o compromisso com a população. “Devemos apresentar um novo projeto para o Distrito Federal e para o país. Temos a obrigação de dar a essa cidade o nosso trabalho. Tenho muito orgulho de fazer parte deste time”, concluiu. (Com informações da assessoria do parlamentar)

Deixe uma resposta