CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Conheça os temas da Conferência Nacional sobre as Cidades

O Secretariado Nacional do PPS definiu, nesta quinta-feira, em Brasília, os temas que estarão em debate na Conferência Nacional sobre a Cidades, evento que será realizado pelo partido e a FAP (Fundação Astrojildo Pereira), em Vitória (ES), nos dias 19 e 20 de março de 2016.

O objetivo da conferência é aprofundar a discussão entre os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador do partido sobre os problemas e as soluções para as cidades. De acordo com o secretário-geral do PPS, deputado Davi Zaia, os temas que estarão em debate na conferência são finanças públicas (Parcerias Público-Privada), saúde, educação, mobilidade urbana, segurança pública e cultura.

“A conferência é uma preparação para os desafios que os eleitos em 2016 irão enfrentar quando assumirem o mandato. Será também uma oportunidade de conhecimento sobre o que o PPS pensa sobre os temas escolhidos para o evento”, disse Zaia.

Segundo ele, o PPS e a FAP irão programar seminários regionais para a formulação de propostas a serem debatidas e aprovadas em Vitória.

A conferência vai ser aberta também a participação do público em geral mediante inscrição prévia que será aberta em breve. Zaia disse ainda que no evento serão apresentados “cases de sucesso” por especialistas em administração pública, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Deixe uma resposta