CIDADANIA23

PORTAL NACIONAL

Leite é considerado melhor deputado do ano

Com a presença de todos segmentos da sociedade parananguara e litorânea, o deputado estadual Waldir Leite (PPS) foi homenageado na última sexta-feira com o troféu Cidade de Paranaguá, pela eleição como melhor deputado estadual para o litoral em 2003. Na ocasião também foram homenageados os prefeitos de Morretes, Helder Teófilo dos Santos e a prefeita de Antonina Munira Peluso.

A imprensa da capital prestigiou o evento, através do âncora do programa Camisa 12 de Rede Paranaense de Comunicação – RPC e jornalistas do jornal Tribuna do Paraná. O tradicional evento realizado pelo jornalista Antonio Pioli da rádio Ilha do Mel FM, que está na sua sexta edição, é marcado pela premiação dos segmentos empresariais, sindical, político e profissionais liberais que mais tiveram destaque neste ano.

O deputado Leite recebeu o troféu das mãos das misses Paranaguá 2003 Vanessa e Luciana. Além do deputado também foram homenageados os vereadores Antonio Ricardo dos Santos (Destaque Político do ano), Edson Veiga (Homenagem Especial na área política), Arnaldo Maranhão (Melhor vereador do ano), o assessor de imprensa do deputado Gilberto Fernandes (Destaque Especial na área de Jornalismo), todos do PPS. O deputado Leite foi o único dos homenageados que fez uso da palavra, ressaltando a importância do evento e dizendo que jornalista Pioli também é merecedor da homenagem, assim como a apresentadora Priscila Melo, jornalista e assessora de imprensa do porto de Paranaguá. “Porém, a veracidade da notícia que vocês divulgam diariamente, já é o melhor troféu que vocês poderiam receber”, disse o deputado.

Nenhum conteúdo relacionado

Deixe uma resposta